UM BLOG FEITO POR QUEM NÃO SABE, PARA QUEM QUER APRENDER

é apenas um incentivo às minhas amigas - algumas jovens e outras nem tanto -; aos mais idosos que também desejam criar um Blog.Vamos aprender juntas/os?
...

Especialistas concluíram que as pessoas de mais idade estão sentindo prazer em usar a internet. Em 2005, só nos Estados Unidos 26% dos indivíduos de 70 a 75 anos já se conectavam à rede. Várias amigas minhas (de todas as idades ) estão ansiosas para criarem um Blog e escreverem sobre assuntos vários como poesias, sobre culinária, crochet, tricot e outros. Os Blogs ajudam a reduziro estresse e aumentam a auto-estima em idosos e adolescentes. Então, vamos criar um blog? Clique AQUI.

NOTA: quando copiar qualquer código deste Blog, retire o " Read more:

http://detudoumpoucotracomais.blogspot.com/#ixzz29ud5jhPj"

21/10/2012

NOVO BLOGGER, VÁRIOS LINKS



Fiz uma pesquisa e encontrei um  bom material para começarmos a entender a nova interface do Blogger. Espero que vocês também gostem do que encontrei.


Como criar Um blogger grátis e a nova interface

Como todos sabem! o Blogger lançou uma Interface atualizada, mais moderna e que carrega mais rápido.

Como Editar o HTML do Modelo do seu Blog (Nova Interface)

Como Baixar o modelo completo do Blog usando a nova interface

Como adicionar o Gadget Seguidores no seu Blog


Acesse o seu blog  e clique em desing.

Será aberto um novo painel, lá você vai clicar na opção Layout.  

Agora clique em adicionar um Gadget

 Clicando em adicionar um Gadget será aberto uma nova janela, lá procure pela opção Seguidores.

Outros links
Mais informações »



Como criar um blog
Antes de criar um blog gratuito no Blogspot, o serviço de hospedagem do Blogger, é preciso antes criar uma Conta do Google. Depois de fazer login em blogger.com, clique em Criar um blog ao lado da lista de blogs:
Leia mais:

Sobre URLs

 

Um URL é o endereço de um arquivo na web, como www.example.com 
Ou
foo.example.com
Durante o processo de criação do blog, você deve selecionar um URL para seu blog. Os visitantes podem acessar seu blog digitando esse URL na barra de endereço de seus navegadores.
Como já existem muitos blogs no Blogspot, você precisa ser criativo e provavelmente será necessário tentar diversas opções antes de encontrar um URL disponível.
O formato do URL deve ser nomequevocêescolheu.blogspot.com.
Ao selecionar o URL de seu blog, lembre-se de que só pode usar letras, números e hifens. Caracteres especiais como $, #, &, etc. não são permitidos.
Você pode encontrar e editar o URL de seu blog em Configurações | Básico. 
Leia mais


O que é o painel?

Originalmente, a palavra inglesa para painel, "dashboard", designava uma placa utilizada em veículos para impedir a entrada de lama e passou a significar uma interface de usuário que organiza e apresenta informações de forma fácil para leitura. O Painel do Blogger é o seu painel de controle, a sua principal interface de edição do Blogger.
Depois de acessar o Blogger, você chegará à página Painel, a partir da qual terá acesso editorial a todos os seus blogs e ao seu perfil, assim como ao Blogger News (em inglês), aos blogs recentemente atualizados e aos blogs interessantes.
Observação: Sempre que você estiver navegando no Blogger e ainda não estiver na página Painel, verá o botão azul "Voltar para o Painel" no canto superior direito da página.
Leia mais:


Sobre o Blogger e Blogspot

 

O Blogger é uma ferramenta baseada na web que ajuda a publicar instantaneamente na web sempre que você quiser. É a principal ferramenta na área de publicação na web conhecida como weblogs ou "blogs".
O Blogger fornece uma maneira de automatizar e acelerar consideravelmente o processo de publicação em blogs sem necessidade de criar códigos ou de se preocupar em instalar softwares de servidor ou scripts. Ainda assim, permite que você tenha total controle sobre a aparência e o local de seu blog.
Mais especificamente, em vez de codificar manualmente suas postagens de blog e de enviar frequentemente a versão mais recente de sua página, você posta em seu blog enviando um simples formulário no site do Blogger. Os resultados aparecem imediatamente em seu site, com seu design.
O Blogspot é um serviço de hospedagem de weblogs administrado pela equipe do Blogger. Sendo assim, integra-se muito bem com o Blogger - sem configurações complicadas!

Artigos relacionados:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom que você comentou. Vou ler e publicar. Volte para ver a resposta.

(Blog melhor visualizado no Google Chrome)
YoWindow.com Forecast by yr.no
.
Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas