UM BLOG FEITO POR QUEM NÃO SABE, PARA QUEM QUER APRENDER

é apenas um incentivo às minhas amigas - algumas jovens e outras nem tanto -; aos mais idosos que também desejam criar um Blog.Vamos aprender juntas/os?
...

Especialistas concluíram que as pessoas de mais idade estão sentindo prazer em usar a internet. Em 2005, só nos Estados Unidos 26% dos indivíduos de 70 a 75 anos já se conectavam à rede. Várias amigas minhas (de todas as idades ) estão ansiosas para criarem um Blog e escreverem sobre assuntos vários como poesias, sobre culinária, crochet, tricot e outros. Os Blogs ajudam a reduziro estresse e aumentam a auto-estima em idosos e adolescentes. Então, vamos criar um blog? Clique AQUI.

NOTA: quando copiar qualquer código deste Blog, retire o " Read more:

http://detudoumpoucotracomais.blogspot.com/#ixzz29ud5jhPj"

06/04/2011

Vamos criar um Blog?

Especialistas  concluíram que as pessoas de mais idade  estão sentindo prazer em usar a internet. Em 2005, só nos Estados Unidos 26% dos indivíduos de 70 a 75 anos já se conectavam à rede. O computador está se tornando cada vez mais indispensável nas atividades dos idosos. Apesar dos  problemas físicos, como a visão ruim   que pode dificultar a leitura; a artrite e os problemas de coordenação  motora, a internet está sendo também utilizada pelos idosos, principalmente  como lazer.  
Várias amigas minhas (de todas as idades )  estão ansiosas para  criarem um Blog e escreverem sobre assuntos vários como poesias,  sobre culinária, crochet, tricot e outros. Muitas querem divulgar o trabalho que fazem e assim poder vender mais, porem, o desconhecimento de como fazer as impede de por em prática a vontade. Pediram que eu explicasse a elas como consegui criar um blog sem conhecimento algum. Na verdade, ainda não possuo conhecimento suficiente para dizer que já sei fazer blogs.
Resolvi, então, realizar mais pesquisas e arquiva-las no "de tudo um pouco traço mais" para disponibilizar a quem tiver interesse. O meu primeiro Blog 
(http://eutambemacreditoemlobisomem.blogspot.com) nasceu do desejo de extravasar  minha revolta. Os outros, nasceram da vontade de aprender mais e criar. Este, é pelo prazer de de repartir com vocês o que estou aprendendo.
Decidi pelo "Blogger" por ser de melhor entendimento para mim. Não consegui assimilar  os outros, já que aprendi sozinha, em longas pesquisas em outros Blogs e sites.  Realmente pesquisar toma muito tempo e às vezes  a gente cansa e se  confunde, pois não entendemos a linguagem, não entendemos de HTML, enfim, quase nada entendemos.
De tudo um pouco traço mais está sendo gestado  para que eu coloque o que descobri e ainda estou descobrindo nas pesquisas que faço. Não vou usar termos técnicos - somente quando transcritos de outros locais – porque ainda não entendo. Apenas vou seguindo a minha intuição e tentando. Quando não acerto, vou atrás de mais informação. Preciso aprender muito, ainda.

Mas não pretendo fazer este Blog sozinha. Espero contar com a ajuda de vocês, que também farão suas pesquisas e colocarão os endereços nos comentários do blog, para que todas/os tenham acesso.  E qualquer erro, pode e deve ser apontado, para a devida correção.

Então, vamos iniciar?
LER MAIS 


Um comentário :

  1. Nota:
    Postei um comentário no Gerenciando blog e obtive a resposta abaixo, que achei interessante colocar aqui para vocês:

    Adelson (Gerenciando Blog) disse...
    Olá, Bia!

    Vi seu comentário no Gerenciando Blog. Como ele não tem relação com o artigo, não o publicarei. Mas, faço questão de respondê-la.

    O que está colocando esse código em seu blog aparentemente é o Tynt. É nele também que você determina a mensagem da licença que será exibida. Sugiro que você leia o artigo http://www.gerenciandoblog.com.br/2010/02/tynt-insight-quem-esta-copiando-seus.html. Se ainda tiver dúvidas, escreva para adelson@gerenciandoblog.com.br.

    Um abraço!

    Read more: http://vibracor.blogspot.com/2011/06/introducao.html#ixzz1WoZ3tQ99
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

    A minha pergunta refere-se a esta parte:
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

    que não recordo mais como consegui adicionar ao Blog.

    Se alguém souber, por favor, envie-me a resposta, pois ainda não consegui entender.

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou. Vou ler e publicar. Volte para ver a resposta.

(Blog melhor visualizado no Google Chrome)
YoWindow.com Forecast by yr.no
.
Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas